Técnico português está sem clube, depois de uma passagem pelo Celta de Vigo
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal já recebeu várias propostas depois de sair do Celta de Vigo. O técnico português adiantou, ainda assim, que nenhuma foi suficientemente boa para uma resposta positiva.
"Se recebi propostas? Sim, muitas. De caráter financeiro, umas quantas e, de caráter desportivo, também, inclusive de Espanha. Infelizmente, para mim, não chegámos a acordo. Hoje dou prioridade à perspetiva desportiva, amanhã não sei. Mas não surgiu um clube que tenha provocado esse clique", referiu, em entrevista ao Relevo.
16747292
Carvalhal comentou ainda a nove febre do futebol da Arábia Saudita. Segundo o ex-técnico do Braga, o país tem coisas boas, mas também vertentes pouco saudáveis.
"Se a Arábia é uma situação estável e com futuro, avancem. Porque há uma grande paixão pelo futebol. Se o fizerem para publicitar o país, será uma coisa muito negativa. Tem de ser algo estrutural. A questão não é apenas branquear a imagem do país", explicou.
16743603
Recorde-se que Carlos Carvalhal, de 57 anos, vem de uma passagem pelo futebol espanhol e pelo Celta de Vigo, onde conseguiu o objetivo da permanência no primeiro escalão.