Renato Sanches voltou a lesionar-se no jogo com o Notts County, a contar para a Taça de Inglaterra.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal abordou a onda de lesões que tem vindo a assolar o plantel do Swansea, em declarações à comunicação social, antes do jogo de desempate com o Notts County, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.
Privado de Wilfried Bony e Leroy Fer para o que resta da temporada, o treinador português fez uma referência ao animal que se encontra presente no símbolo do clube para explicar as oportunidades criadas a partir das ausências no plantel, revelando ainda o tempo de paragem que Renato Sanches terá pela frente.
"Dois jogadores estão com alguns problemas, mas estamos a analisá-los. São o Leon [Britton] e o Angel [Rangel]. Eles têm vindo a treinar, mas com limitações. Não temos mais problemas, a não ser as situações do Renato [Sanches], do Fer e do Bony. Quando um swan [cisne] cai é a oportunidade para que outro swan [cisne] possa voar. Isto é verdade. Isto dá a oportunidade a outro de voar", começou por referir.
"O Renato vai recuperar em quatro ou cinco semanas, não tenho bem a certeza. Ele pode ter impacto até ao final da época", acrescentou Carvalhal, em declarações reproduzidas pela imprensa britânica.