Lateral saiu em lágrimas na partida entre Real Madrid e Villarreal
Corpo do artigo
Dani Carvajal confirmou nas redes sociais ter sofrido uma lesão grave na vitória (2-0) do Real Madrid na receção ao Villarreal. "Confirma-se uma lesão grave no ligamento cruzado. Vou ter de passar pela cirurgia e ficar uns meses fora do campo. Já estou ansioso para começar a recuperação e regressar como uma besta. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Sinto-me muito amado", escreveu o experiente lateral de 32 anos, numa publicação onde surge no interior da ambulância.
O duelo entre o segundo e terceiro classificados de La Liga foi ganho pelo Real Madrid que, deste modo, deixou o Villarreal a quatro pontos e colou-se ao líder Barcelona, que este domingo joga no terreno do Alavés. Os merengues, num jogo difícil, marcaram no primeiro tempo num remate de Valverde que ainda sofreu um desvio e confirmaram os três pontos num golaço de Vinícius, num tiro de fora da área.
Contudo, a partida terminou da pior forma para o campeão europeu, uma vez que Carvajal lesionou-se. Ao tentar aliviar a bola, o lateral-direito acertou em Yeremy Pino e de imediato ficou caído no chão, soltando um grito. Assistido no relvado, saiu de maca e em lágrimas (tal como o adversário com quem se envolveu), causando forte apreensão nos merengues. No final do jogo, Carlo Ancelotti revelou que “parece ser uma lesão bastante séria". “O balneário está triste e preocupado. É um jogador fundamental para nós. Falei com ele e está triste”, disse, esclarecendo que também Vinícius “tem um problema na zona cervical e vai fazer exames”.