Carlos Forbs estreou-se: "Foi uma semana incrível para mim e adorei estar nesta família"

Carlos Forbs
LUSA
Declarações na zona mista de Carlos Forbs, extremo de Portugal, após o jogo Portugal-Arménia (9-1), da sexta e última jornada do Grupo F de qualificação para o Mundial'2026, realizado este domingo no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Leia também MotoGP: Pramac despede-se de Miguel Oliveira com vídeo emotivo
A vitória: "Estivemos muito bem e foi uma vitória merecida."
A estreia na Seleção principal: "É um dia especial, que nunca mais vou esquecer. No lance da grande penalidade sobre mim, sabia que ia ser o Bruno [Fernandes] a marcar, ele estava a um golo de fazer o hat-trick, o que veio a conseguir. Nunca seria eu."
Entrou em campo com a camisola sete: "Sabemos que [o sete] é um número de peso, é o número do Cristiano Ronaldo, mas entrei em campo focado apenas em fazer o meu trabalho. Não tive tempo para pensar em mais nada."
Chamada aos trabalhos da Seleção principal: "Foi uma surpresa para mim e para a minha família, tendo ficado muito feliz quando recebi a notícia. Foi tudo muito rápido para mim, mas foi uma semana incrível para mim e adorei estar nesta família. Agora é continuar a trabalhar, passo a passo e logo se vê [se dá para ir ao Mundial'2026]."
Possibilidades de Portugal no Mundial'2026: "Portugal é, sem dúvida, sempre favorito num mundial de futebol."

