O treinador português, Carlos Carvalhal, regressou ao terreno do Sheffield Wednesday, clube que orientou durante duas temporadas e meia.
Corpo do artigo
A passagem de Carlos Carvalhal pelo Sheffield Wednesday não foi esquecida pelos adeptos dos "owls", que deram uma receção calorosa ao técnico português no encontro com o Swansea, a contar para os oitavos de final da Taça da Inglaterra.
Em declarações após o final do encontro, que terminou com um empate a zero, o técnico dos "swans" abordou o regresso a Hillsborough, revelando que esteve próximo de chorar.
"Eu quase chorei depois do jogo, quando dois adeptos vieram falar comigo. Foi um momento muito emotivo. Tenho de agradecer ao Sheffield Wednesday pela forma como os adeptos me receberam, pela agitação no estádio, aos jogadores, ao treinador também, ao staff, a toda a gente. É uma parte que amo no futebol. Sinto-me bastante recompensado por tudo o que dei ao Sheffield Wednesday e estou muito orgulhoso. É algo que nunca irei esquecer. Eu tentei concentrar-me nas coisas que devia fazer, mas tenho de dizer que é difícil. Voltar aqui cinco ou dez anos depois vai ser incrível. Voltar oito semanas depois e ter esta receção faz de mim o treinador mais feliz do mundo", atirou Carvalhal, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.