Carlos Augusto, defesa do Inter: "Di María? Por sorte, defrontámo-nos na semana passada"
O Inter defronta na quarta-feira, às 20:h0, o Benfica, em jogo da quinta jornada que será arbitrado pelo letão Andris Treimanis.
Corpo do artigo
Utilizado nos derradeiros sete minutos do Inter-Benfica, em Milão, o defesa internacional brasileiro Carlos Augusto foi questionado sobre a possibilidade de medir forças com Di María, lembrando que não será uma novidade, já que se defrontaram na semana passada, na derrota do Brasil diante da Argentina (0-1), da fase de qualificação para o Mundial'2026.
“Não podemos escolher os nossos adversários. Trabalhámos muito para fazer um bom trabalho, para vencer o Benfica. Vamos fazer tudo para ganhar. [Di Maria] Por sorte, defrontámo-nos na semana passada. Acompanhei alguns jogos da Liga portuguesa. Tenho de entrar concentrado para o conseguir anular e ele não fazer o melhor amanhã [quarta-feira]. O Benfica também tem Otamendi que é um jogador muito forte com bola. Temos de estar atentos”, alertou o lateral esquerdo.
O Inter defronta na quarta-feira, às 20:h0, o Benfica, em jogo da quinta jornada que será arbitrado pelo letão Andris Treimanis.
Os italianos dividem a liderança da ‘poule’ com a Real Sociedad, ambos com 10 pontos, à frente do Salzburgo, que tem três, enquanto o Benfica é último colocado, sem qualquer ponto.