Cristian Romero diz que a Liga espanhola é a única que lhe falta disputar na carreira, depois da argentina, italiana e inglesa
Corpo do artigo
Cristian Romero, central e capitão do Tottenham, admitiu esta terça-feira que “adoraria jogar” na LaLiga, dizendo que é o único campeonato que lhe falta disputar na sua carreira, depois do argentino, italiano e inglês.
Em declarações ao canal de Youtube “Los Edu”, o campeão do Mundo pela Argentina, que está a ser apontado pela Sky Sports como um alvo do Atlético de Madrid para o verão, confirmou que gostaria de jogar em Espanha no futuro, mas mostrou-se focado em acabar a época nos “spurs”.
“Adoraria jogar na LaLiga porque é a Liga que me está a faltar. Eu tento sempre levar um dia de cada vez e ainda faltam quase dois meses para a época acabar. O meu foco está sempre em dar tudo e tentar acabar da melhor forma possível. Estamos nas meias-finais da Liga Europa, o que é um passo importante para o clube depois de tantos anos sem chegarmos a esta fase. Depois disso, veremos. A verdade é que ainda não falei com o meu agente, mas estou aberto a tudo. Penso sempre em crescer e ir para sítios novos ajuda nisso. Mas não quero falar ainda sobre isso, ainda faltam alguns meses até a época acabar”, comentou.
Romero está a ter uma época marcada por alguns problemas físicos, somando um golo em 23 jogos pelo Tottenham, que segue na 16.ª posição da Premier League e vai defrontar os noruegueses do Bodo/Glimt nas meias-finais da Liga Europa.