Capitão da Polónia criticado por tirar foto com Ronaldo: "Vou esconder-me porque perdi?"
Piotr Zielinski respondeu aos críticos, dizendo que não percebe qual está o problema de ter tirado uma fotografia com o avançado da Seleção portuguesa
Corpo do artigo
Piotr Zielinski, que sem Robert Lewandowski foi o capitão da seleção da Polónia no jogo contra Portugal, na sexta-feira, foi criticado no país natal por ter esperado por Cristiano Ronaldo, após o jogo, para tirar uma fotografia. O médio do Inter e Nicola Zalewski ficaram com uma recordação de CR7 e isso não caiu bem tendo em conta que os polacos sofreram uma derrota pesada (5-1) no Estádio do Dragão.
Este domingo, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Escócia, o último da fase de grupos da Liga das Nações, Zielinski disse que não percebe qual é o problema do ato que teve.
foi alvo de críticas na Polónia depois de ter pedido a Cristiano Ronaldo para tirar uma fotografia no final do jogo para a Liga das Nações, que terminou com uma goleada portuguesa por 5-1, onde o capitão da Seleção Nacional bisou (o segundo foi apontado de forma acrobática).
"Eu e o Nicola aproximámo-nos e tirámos uma fotografia. Nem o Cristiano nem nós tivemos qualquer problema com isso. Não vejo qualquer problema nisso. Não estou interessado no que acontece ou se diz nas redes sociais. Para mim, o Cristiano Ronaldo é um dos melhores futebolistas da história. Perdi o jogo e, por causa isso, devo esconder-me num canto? Aproximei-me, tirámos uma fotografia e pronto. Apeteceu-me", explicou o médio polaco.