Capitão da Hungria: "Esta equipa de Portugal é mais forte do que a de 2016"
Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro'2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17h00
Corpo do artigo
O selecionador da Hungria, o italiano Marco Rossi, afirmou que a seleção portuguesa poderia ser treinada "pelo motorista ou pelo rapaz dos equipamentos", tal é a qualidade dos jogadores que vão disputar o Euro'2020.
Já o capitão" da Hungria, o avançado Adam Szalai, destacou a "importância do jogo inaugural", num grupo no qual os húngaros vão ter pela frente três adversários de respeito, como são Portugal, França e Alemanha.
"Sabemos bem da qualidade do grupo em que estamos inseridos e dos adversários que temos pela frente. É muito importante entrar com o pé direito num torneio destes. Temos de rigorosos na defesa e na estratégia, até porque esta equipa de Portugal é mais forte do que a de 2016", observou o jogador dos alemães do Mainz, de 33 anos.
Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro'2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17:00 (hora de Lisboa).
Seguem-se os encontros com os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e com os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.