Técnico lembrou qualidade do internacional português e deu conselhos ao Milan quanto ao futuro
Corpo do artigo
O futuro de Rafael Leão continua a marcar a ordem do dia em Itália. O português ainda não renovou com o Milan e Fabio Capello, antigo técnico dos rossoneri, comentou o tema, oferecendo ao clube alguns conselhos.
"Rafael Leão é um fenómeno, não se pode deixá-lo de fora. Talvez, tal como Zaniolo, ele seja insensato, tem a cabeça nos contratos, noutro lugar. Devemos falar com ele, mas mandá-lo embora não o ajuda. De facto, isso entristece-o mais. Ele deve sentir-se importante e também ser ajudado pelos seus companheiros de equipa. Há problemas económicos importantes, há aquela cláusula que ele tem de pagar e ninguém quer", explicou o antigo campeão europeu, em declarações no programa "Radio Anch'Io Sport", da Rai Radio 1.
15828304
O Milan está a tentar prolongar um contrato que termina em 2024, mas não se espera uma resolução a curto prazo, segundo Paolo Maldini, dirigente dos rossoneri, que, há uns dias, falou sobre o tema.
"Estamos a trabalhar nisso, mas não é hora de pensar no assunto, precisamos de nos focar nos jogos. Não estão previstas reuniões, embora agora com telefone e Zoom não precisemos de organizar muita coisa, podemos falar com os agentes sempre que quisermos", explicou.
15828038