Francês não tem dúvidas: Pep Guardiola é o treinador certo para o Manchester United.
Corpo do artigo
ErIc Cantona trocou o mundo do futebol pelo grande ecrã, mas continua a acompanhar o seu Manchester United. A situação complicada que atravessa o clube inglês não passa ao lado do francês.
"Bom, as coisas não nos estão a correr muito bem. É preciso falar. O Manchester United é um grande clube e sempre o será. Conquistarão títulos, sei que sim, mas a forma como jogam não é boa. O treinador pôs a equipa a jogar mal. Não desfrutam e não têm criatividade", atirou.
Face às más exibições dos red devils, Cantona vê uma solução: a saída de José Mourinho. "Gosto de Mourinho. Tem personalidade, mas não é a pessoa certa para treinar o Manchester United. O treinador devia ser Guardiola. Deveria estar aqui, mas está a fazer magia noutro clube, aquele clube que não posso mencionar", referiu, antes de continuar.
"O City está a praticar um futebol fantástico. Creio que Guardiola devia treinar o United porque ele é o filho espiritual de Johan Cruyff no Barcelona e aprendeu tudo com ele. É o único que pode treinar o United... Bem, o único para além de mim. Gosto de treinar. Se me chamassem, eu ia. Sabem onde estou", rematou.