Cannavaro e o alegado interesse do Nápoles: "Nunca falei com o presidente"
O antigo central acredita que o campeão italiano vai voltar a encantar os adeptos com Walter Mazzarri ao leme.
Corpo do artigo
Fabio Cannavaro, que venceu a Bola de Ouro de 2006, depois de ter capitaneado a Itália até à conquista do Campeonato do Mundo da Alemanha, esclareceu os rumores que o ligavam ao Nápoles, após o despedimento do técnico Rudi Garcia.
“Não houve qualquer contacto com o presidente Aurelio De Laurentiis. Eu e o Paolo [Cannavaro] fomos ao Stadio Diego Armando Maradona ver o encontro com o Empoli, algo que fazemos com frequência. Quanto a Walter Mazzarri [o novo treinador do campeão italiano], a equipa é forte. Com Rudi Garcia, a equipa perdeu um estilo de jogo de que todos gostavam, habituado a dominar os adversários, com ou sem bola. Nos últimos meses, essas características perderam-se. Apesar disso, a equipa continua forte, com um treinador que conhece o ambiente. Todos esperam que o Nápoles volte a encantar os adeptos”, afirmou o antigo central, em declarações à “Radio Kiss Kiss Napoli”.
Atualmente com 50 anos, Fabio Cannavaro construiu uma carreira lendária enquanto futebolista, tendo envergado a camisola de Nápoles, Parma, Inter de Milão, Juventus, Real Madrid e Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Pela seleção transalpina, somou 136 internacionalizações A.