Dá pelo nome de Wendell Lira, tem 26 anos, jogava no Tombense, da III divisão, e espera que o seu golo o ajude a conseguir clube, até porque não tem empresário
Corpo do artigo
Aos 26 anos, Wendell Lira, um avançado do modesto Tombense, da Série C do Brasil (III divisão), que faz parte da lista de nomeados para o Prémio Puskas de 2015 -- distingue o melhor golo do ano --, ao lado de Messi, Mèxes e Tevez, entre outros, está sem clube há dois meses e aguarda que o golo marcado no Campeonato Goiavo lhe abre portas, até porque não tem empresário.
"Eu jogava no Tombense, mas não tive muitas oportunidades, sobretudo depois da mudança de treinador. Estou desempregado, treino sozinho e mantenho-me atento a propostas para o ano que vem. Eu tinha três convites, um dos quais do Goiás, mas com a nomeação para o Prémio Puskas não vou decidir nada agora. Aliás, espero que esse golo me ajude. Tem-me ligado muita gente, inclusive da imprensa da Espanha e de Portugal, além de vários pontos do Brasil", disse o futebolista ao jornal Globo.