Candeias: "Caixinha? O meu coração está com o Rangers, não com o treinador"
Extremo cedido pelo Benfica abordou a saída do técnico português do Rangers.
Corpo do artigo
Candeias foi um dos jogadores portugueses que beneficiou do comando técnico de Pedro Caixinha no Rangers. O extremo, cedido pelo Benfica ao clube escocês, afirmou-se como uma das peças fulcrais do conjunto de Glasgow e assim continuou, mesmo após a saída do treinador luso. Em declarações ao Scottish Sun, o jogador admitiu alguma pena por ter visto Caixinha deixar Ibrox, mas jura fidelidade ao emblema "protestante".
"Tenho contrato com o clube, não com o Pedro. O meu coração está com o Rangers, não com o treinador. Não fiquei mais preocupado do que os outros jogadores. Ele saiu por culpa dos resultados. O que aconteceu na Liga Europa foi uma catástrofe. Depois de tudo o que aconteceu neste clube, chegar à Liga Europa e falhar daquela forma foi um golpe muito duro. Apesar de não querer que ele tivesse saído, os resultados não facilitaram", afiançou Candeias.
Recorde-se que o extremo de 30 anos partilha o balneário do Rangers com outros três portugueses: Bruno Alves, Fábio Cardoso e Dálcio.