Com Pako Ayestarán ao leme, os "che" já vão em três triunfos consecutivos e escalaram até ao oitavo lugar da Liga espanhola.
Corpo do artigo
O Valência está de "cara lavada". Desde a saída de Gary Neville, a equipa do Mestalla já somou três vitórias em quatro jogos e está a protagonizar uma escalada impetuosa na tabela classificativa da Liga espanhola.
Com Pako Ayestarán (ex-adjunto de Quique Flores no Benfica) ao leme, os "che" receberam e golearam o Eibar, por 4-0, numa vitória que contou com sotaque português.
Depois do hat-trick de Paco Alcácer, na primeira parte (aos 10, 28 e 40 minutos), o lateral-direito luso João Cancelo fez o gosto ao pé, aos 56 minutos, e fixou o resultado final no encontro da 34ª jornada. André Gomes foi titular e Rúben Vezo esteve no banco de suplentes.
Foi a terceira vitória seguida do Valência, que, depois de bater o Sevilha e o Barcelona, confirmou o bom momento que atravessa amealhando mais três pontos. Ocupa agora o oitavo lugar da classificação, com 43, menos seis do que o Sevilha, sexto classificado.