"Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificação", lamentou Kleberson
Corpo do artigo
Através de uma nota de repúdio publicada nas suas redes sociais, Kleberson, que conquistou o pentacampeonato em 2002 pela canarinha, relatou um episódio de violência que lhe ocorreu no trânsito de Curitiba. “Hoje venho às minhas redes sociais para compartilhar um episódio extremamente triste e revoltante. A minha família foi vítima de um ato de violência que jamais esqueceremos. A minha esposa, o meu filho e as minhas filhas pequenas sofreram uma agressão que ficará marcada para sempre nas nossas memórias."
O seu filho estaria a conduzir um carro onde era acompanhado pela sua mãe e irmãs. Ao ser pressionado a abandonar a faixa da esquerda por um condutor a alta velocidade que queria efetuar a ultrapassagem, acabou por ser encurralado e agredido. Kleberson, que seguia noutro carro atrás, acompanhou o ocorrido. "Como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver o meu filho a ser agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita. Indignado, aproximei-me para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor atingiu-me com um soco no rosto, tudo isso à frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram esta cena lamentável", contou.
“Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificação. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver o seu filho a ser atacado dessa maneira ficará para sempre”, acrescentou o ex-atleta.
Depois do ocorrido, foi apresentado um boletim de ocorrência e o ex-jogador foi levado a realizar exames médicos no hospital.
O brasileiro marcou o seu nome na história da seleção após conquistar o título mundial de 2002, último conquistado pela canarinha. Além da passagem pela seleção, destacou-se pelas passagens pelo Flamengo, Athletico Paranaense e Manchester United.