De Bruyne foi o maestro de uma orquestra bem afinada e que contou com a participação, na segunda parte, de João Cancelo e Bernardo Silva.
Corpo do artigo
O Liverpool, já campeão, foi esta quinta-feira, goleado em Manchester, pelo campeão de 2018/19. Com Kevin de Bruyne em grande nível, a equipa de Guardiola dominou completamente em toda a primeira parte - fez três, mas podiam ter sido mais - e controlou na segunda, apontando mais um numa noite em que foi claramente superior.
O primeiro golo foi marcado pelo internacional belga de Bruyne, na conversão de um penálti, a castigar falta de Gomez sobre Sterling. Nos últimos dez minutos, Sterling e Foden concretizaram o domínio do City, com dois belos golos.
12377680
A segunda parte foi naturalmente mais tranquila e o autogolo de Chamberlain, no qual participou o inevitável Kevin de Bruyne, carimbou a clara superioridade dos citizens.
Falta acrescentar que os internacionais portugueses João Cancelo e Bernardo Silva entraram na segunda parte.
Antes do encontro, os jogadores do City fizeram uma guarda de honra ao Liverpool, novo campeão inglês.