Campeão da UFC visa Cristiano Ronaldo: "Enquanto houver Messi, que se lixe"
Depois de o astro português ter criticado Ilia Topuria em outubro, o campeão mundial de peso-pena da UFC voltou a responder, referindo que "não o entendeu"
Corpo do artigo
Ilia Topuria, campeão mundial de peso-pena da UFC, voltou a visar esta terça-feira Cristiano Ronaldo, depois de o astro português ter sido filmado a criticá-lo em outubro, antes de ter derrotado Max Holloway no evento UFC 308.
Depois de Ronaldo ter dito, à margem de um convívio com Francis Ngannou, que Topuria “fala demasiado”, sugerindo ainda que “não lutou com adversários de topo”, o lutador georgiano e espanhol reagiu desde logo através das redes sociais, respondendo diretamente a CR7.
“Não esperava que alguém como tu fosse incapaz de distinguir confiança e arrogância. Mas, no final do dia, todos refletimos a nossa própria realidade para os outros. Desejo-te o melhor para o resta da tua carreira e que Deus abençoe a tua família”, escreveu no X, antigo Twitter.
Já esta terça-feira, em direto para o programa de rádio “El Partidazo de COPE”, o campeão da UFC voltou a ser questionado sobre essas palavras de Ronaldo, admitindo que o apanharam de surpresa.
“Não o entendi, de verdade. Disse que eu falava muito e eu disse: ‘Anda lá, se Juanma Castaño [comentador espanhol] disser isso, [não se surpreende], mas se o diz Cristiano Ronaldo... algo não está bem. O que quero dizer é que se tu te metes comigo digo: ‘Bom’, mas Cristiano, que está sempre a falar...”, atirou.
Nesse sentido, Topuria garantiu que não vai convidar o capitão da Seleção Nacional para o seu próximo combate, em Miami, mas sim Lionel Messi, que joga no Inter Miami. “Quem vou convidar pessoalmente, porque vive ali, é Messi. Por isso, que se lixe Cristiano enquanto houver Messi”, rematou.