Camisola do Nápoles em homenagem a Maradona origina polémica: "Não demos luz verde"
Família do antigo astro do futebol mundial irá processar antigo agente de Maradona que autorizou o processo.
Corpo do artigo
O Nápoles jogará no mês de novembro com uma camisola especial, com a cara de Diego Maradona, de forma a homenagear a lenda do futebol mundial falecida a 25 de novembro de 2020.
Entretanto, a família de Maradona informou que irá processar Stefano Ceci, antigo agente do astro argentino que terá dado autorização ao Nápoles para que utilizasse a imagem de "El Pibe" na camisola, sem que a família fosse consultada.
"Não demos luz verde a esta operação. Aquela camisola é uma honra para nós, mas temos pena que o Nápoles não nos tenha envolvido no processo. Stefano Ceci deu a autorização. Ele foi, em tempos, o agente do meu pai, mas não tem mais esse cargo", começou por dizer Diego Junior, filho do antigo jogador, à agência de notícias italiana Adnkronos.
"Nós, os familiares, somos os únicos que podem dar esse tipo de autorizações. É estranho que um clube como o Nápoles tenha dado credibilidade a essa pessoa. Procedimentos legais contra Ceci já começaram na Argentina", informou então Diego Júnior.