Segundo vários meios de comunicação, argentino do Barcelona estava furioso com o empate no Bernabéu e até terá chamado "bobo" a Arbeloa.
Corpo do artigo
O comportamento de Lionel Messi, habitualmente um jogador tranquilo, no final do jogo com o Real Madrid, da primeira mão da meia-final da Taça do Rei, surpreendeu vários meios de comunicação espanhóis, como a televisão "La Sexta" ou a rádio "La Cope", já que terá chamado "boneco" a Aitor Karanka, adjunto de José Mourinho, e "bobo" a Arbeloa, neste último caso já no parque de estacionamento do estádio.
O diário "Marca" adiantou que durante o jogo Xavi Alonso reprovou diversas atitudes da estrela do Barcelona, mas no final esta chamou "bobo", e não só, a Alvaro Arbeloa, que estava acompanhado da sua esposa que até questionou: "O que é que se passa com este?". Apercebendo-se da situação, um funcionário do Barcelona ter-se-á apressado a encaminhar o argentino para o autocaro da equipa, onde já se encontrava a restante comitiva.
No final do jogo, dirigindo-se a Aitor Karanka, "disparou":
"Tu, olhas para quê? Cala-te, que és o boneco de Mourinho".
O diário "Marca" assinala que o Barcelona entrou em contacto com o jornal para negar qualquer incidente no final do jogo em que Messi tivesse participado.