Cafu revela quem escolheria para a seleção brasileira. E não é Abel, Ancelotti nem Jesus
Antigo internacional canarinho revela as suas preferências
Corpo do artigo
Cafu, antigo internacional brasileiro, revelou quem escolheria para assumir o comando técnico da seleção canarinha. E não é Abel Ferreira (Palmeiras), Carlo Ancelotti (Real Madrid), nem Jorge Jesus (agora ex-Al Hilal), que, recorde-se, têm sido apontados ao cargo.
"Ou Rogério Ceni ou Renato Gaúcho, para este pouco tempo. Eu deixaria um dos dois a suprir essa função, daria essa responsabilidade para um dos dois. O problema hoje em dia dos treinadores na seleção brasileira é a falta de planeamento. Não têm a segurança de que vai começar e terminar o trabalho. Temos de acabar com o paradigma que treinador que começa a treinar a seleção brasileira não vai para o Mundial", começou por dizer num programa da ESPN.
"Deixem o treinador trabalhar. Se der essa responsabilidade agora para Abel [Ferreira], [Carlo] Ancelotti ou Jorge Jesus, treinadores competentíssimos, que já ganharam tudo onde passaram... Deem a oportunidade para quem já está aqui. Sem tempo para trabalhar, precisamos de encaixar as peças no lugar certo", acrescentou.