Busquets e a troca de palavras entre Koeman e Laporta: "Todos queremos o bem do clube, eles também"

(FILES) In this file photo taken on October 12, 2020 Spain's midfielder Sergio Busquets attends a press conference at the Olympiyskiy stadium in Kiev on the eve of the UEFA Nations League football match between Ukraine and Spain. - Sergio Busquets has left Spain's pre-Euro 2020 training camp after testing positive for Covid-19, the country's football federation (RFEF) announced on June 6, 2021. (Photo by Sergei SUPINSKY / AFP)
AFP
Médio espanhol falou antes da estreia na Champions, diante do Bayern
Corpo do artigo
A troca de palavras mais azeda entre Laporta e Koeman não deixou de ser tema de conversa na conferência de Sergio Busquets, prévia ao confronto com o Bayern, na Champions. O internacional espanhol relativizou o pequeno caso.
"É um assunto para eles discutirem entre si. Cada um é o dono das suas próprias palavras. Todos queremos o bem do clube e eles também. Se eles tiverem um problema, têm de falar sobre ele, mas não creio que seja assim", afirmou, em conferência de imprensa.
Sergio Busquets falou ainda da saída de Messi para o PSG. Uma transferência que, como o próprio centrocampista admitiu, deixou marcas profundas na Catalunha.
"Foi um choque, por tudo o que o Leo deu ao Barça e pessoalmente a mim. Foi um conjunto de sentimentos difíceis de digerir, mas temos de tentar mudar o chip. Estamos no início da época e temos de nos habituar a jogar sem ele", explicou.
