Busquets dá troco a Van der Vaart: "Tudo para ganhar uns minutos de fama"
Antigo futebolista criticou a seleção espanhola e Busquets, médio do Barcelona e da Roja, disse que Van der Vaart quis ter alguns minutos de fama.
Corpo do artigo
Sergio Busquets respondeu, esta terça-feira, às críticas que Rafael Van der Vaart fez à Espanha respeito, qualificando aquela seleção como sendo "horrível". O jogador do Barcelona diz que o holandês quis ganhar alguns "minutos de fama".
"A Espanha é horrível, horrível. Espero que joguemos contra eles. Não têm nada naquela equipa. A única coisa que fazem é passar a bola de um lado para outro, não têm um jogador que saiba fazer um passe definitivo", disse o ex-internacional e a resposta surgiu no dia seguinte, na conferência de imprensa de antevisão ao Eslováquia-Espanha.
"Quando utilizas adjetivos com esse acho que perdes a razão. É lamentável, tudo para ganhar uns minutos de fama na televisão. Eu também podia difamá-lo pelos vários duelos que tivemos durante a carreira, mas respeito os meus antigos companheiros", vincou Busquets.