Buffon elogia a pontaria de Ronaldo: "Não sei se é o jogador mais completo"
Na conferência de antevisão ao jogo com o Real Madrid, o guarda-redes da Juventus teceu elogios a Cristiano Ronaldo e disse que o jogo de amanhã pode ser o último na Liga dos Campeões. Apesar da derrota por 3-0, Buffon acredita na reviravolta.
Corpo do artigo
Ao lado do treinador Massimiliano Allegri, Buffon fez a antevisão ao embate da Juventus com o Real Madrid, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo, que na primeira mão marcou dois golos ao guarda-redes da Juventus, foi um dos temas de conversa na conferência de antevisão e Buffon deixou muitos elogios ao português: "Não sei se é o jogador mais completo, porque ao longo destes anos enfrentei grandes futebolistas, mas neste momento, ele, pela posição em que joga, é o mais decisivo. Não tenho dúvidas. É regular e marca sempre", disse o experiente capitão da "Velha Senhora".
A Juventus tem a espinhosa tarefa de recuperar um resultado de 3-0 sofrido em casa. Ainda assim, o guarda-redes de 40 anos acredita que é possível passar a eliminatória: "Durante a minha carreira já assisti a algumas reviravoltas incríveis. Na vida é preciso conseguir o impossível. Temos de lutar com dignidade e jogar com orgulho", afirmou.
Questionado acerca da possibilidade de jogar o último jogo na Liga dos Campeões, o capitão da Juventus disse que isso pode mesmo acontecer: "É possível que faça o meu último jogo, mas isso não me deprime. O mais importante é que não seja o último jogo da Juventus", atirou.