Apollon retira número de Bruno Vale, que regressa a Portugal: "Se aparecer uma boa oferta..."
Apollon retirou a camisola 83 em homenagem ao guarda-redes português.
Corpo do artigo
Ao fim de sete épocas, Bruno Vale saiu pela porta grande do Apollon e está de regresso a Portugal. Para fazer o quê? Ainda não decidiu. O guarda-redes coloca a hipótese de terminar a carreira de futebolista, mas ao mesmo tempo admite a continuidade, caso surjam propostas de clubes portugueses que considere sugestivas.
"Terminei contrato com o Apollon, mas ainda não sei o que vou fazer. Uma hipótese é deixar de jogar. De qualquer forma, decidido mesmo está o regresso a Portugal", afirmou a O JOGO este guarda-redes que, no Chipre, saiu de barriga cheia, com cinco troféus no bolso. De barriga e não só.
"Saio com o coração cheio. Ganhei três taças, duas supertaças, fui quatro vezes à Liga Europa. O balanço é muito bom e aproveito para deixar aqui um obrigado pela forma como me trataram no Chipre. Foi tudo espetacular. Gostei do clube, dos adeptos, das pessoas, do clima, etc. Quando cheguei tinha algum receio, mas depois foi tudo muito bom", afirma, ele que foi alvo de uma grande homenagem do Apollon. Para além de um jogo de despedida, o clube decidiu retirar para sempre o número da camisola que Bruno vale ostentou. No Apollon, nunca mais haver camisola 83.. "E também puseram as minhas luvas no museu", acrescenta.
10918886
Agora, é tempo para ponderar. "Ainda não decidi o que fazer, mas já tenho uma proposta para continuar ligado ao futebol, noutras funções. Se aparecer alguma oferta que me agrade ainda posso continuar a jogar", diz, afirmando depois, do alto dos seus 36 anos: "Ainda ontem estava a jogar pela Seleção Nacional de Sub-21 e hoje posso estar a acabar a carreira..."