A grave lesão de Sasa Kalajdzic, avançado contratado ao Estugarda neste mercado de verão, obriga o técnico do Wolverhampton a olhar para alternativas que estejam livres no mercado.
Corpo do artigo
Depois de conhecida a grave lesão de Sasa Kalajdzic, avançado contratado pelo Wolverhampton ao Estugarda por cerca de 20 milhões de euros neste mercado de verão, Bruno Lage está a precisar de um novo avançado para os próximos meses.
De acordo com o jornal The Athletic, os Wolves já estão em negociações com um velho conhecido da Premier League, que aterrorizou defesas ao serviço do Chelsea entre 2014 e 2017: Diego Costa.
O avançado hispano-brasileiro, de 33 anos, está livre no mercado e, segundo a fonte, vai realizar exames médicos no clube inglês esta terça-feira, que irão ditar se o Wolverhampton avança para a sua contratação.
Sem clube desde que rescindiu com os brasileiros do Atlético Mineiro em janeiro passado, Diego Costa registou 59 jogos em 120 golos na sua única passagem pela Premier League. Na carreira, representou ainda o Penafiel, Braga, Celta de Vigo, Albacete, Real Valladolid, Rayo Vallecano e o Atlético de Madrid.
15137642
15137537