Bruno Lage: "Não há clube português que consiga pagar um salário de um clube turco"
Declarações de Bruno Lage na antevisão do Fenerbahçe-Benfica da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Como tem preparado o ambiente de Istambul: “Quase que me apetece perguntar-lhe se tem assistido aos jogos da Luz na Champions. Vai ser um inferno semelhante e estamos preparados para isso”.
Mourinho disse que vai defrontar uma equipa que gastou uma quantidade incrível de dinheiro. Pressão? “Vocês conhecem o míster Mourinho melhor do que eu e aquilo que posso afirmar, porque tenho algum conhecimento do futebol turco, é que não há nenhum clube português que consiga pagar um salário que um clube turco pague”.
Mourinho só perdeu uma vez em nove contra o Benfica: “Esta eliminatória é muito importante para ambas as equipas e não é o míster Mourinho que vai jogar, é o Fenerbahçe. Esta eliminatória para mim é 50-50 e é muito importante para ambos”.
Akturkoglu jogará no Fenerbahçe? “Vocês sabem que há uma proposta, até ao final do mercado quer o Aktur quer qualquer outro jogador pode receber propostas. Vamos vivendo o momento e conscientes do que temos de fazer para termos o plantel que desejamos. Foco do Aktur é ajudar no jogo de amanhã”.