Treinador do Wolverhampton mostrou-se bastante cauteloso na hora de "sonhar" e falar dos objetivos que tem no comando técnico do clube inglês.
Corpo do artigo
Em conferência de Imprensa de antevisão à deslocação do Wolverhampton ao terreno do Arsenal, agendada para as 19h45 de quinta-feira e a contar para a 20ª jornada da Premier League, Bruno Lage, treinador dos "wolves", mostrou-se cauteloso quanto ao seu trabalho desenvolvido no clube, dando até o seu exemplo do que sucedeu no Benfica.
"Digo-vos o porquê [de não querer "embandeirar em arco]: porque posso ser despedido no dia seguinte. Quantos treinadores chegaram, fizeram quatro ou cinco jogos na Premier League e depois foram despedidos? Tens contrato mas podes ser despedido. É a nossa vida, mesmo quando se sonha com coisas que queremos na vida, é preciso dar passos seguros", começou por dizer aos jornalistas.
14615578
"Quero jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões com os "wolves" todos os anos, mas o meu foco é ganhar o próximo jogo. Porque a nossa vida pode mudar do nada. Vejam o caso do Nuno [Espírito Santo]. Ele estava aqui, fez um trabalho fantástico, depois foi para o Tottenham, foi treinador do mês e o que aconteceu no mês seguinte? [foi dispensado]", continuou Lage, antes de dar então o seu próprio exemplo no emblema encarnado.
"Fui treinador do ano, treinador dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, mas depois de perder um par de jogos, fui despedido. É por isso que tenho as chaves do carro no bolso, para poder pôr as malas na bagageira e seguir", concluiu.
14614757