Bruno Lage e a exigência nos Wolves: "Quero mais da minha carreira. Eu quero melhorar"
Declarações de Bruno Lage, treinador dos Wolves, esta sexta-feira, em conferência de antevisão ao jogo com o Everton, na próxima segunda-feira, na Premier League.
Corpo do artigo
Análisa da temporada: "Estou feliz, mas quero mais. É o que tenho dito aos meus jogadores todos os dias. Estamos felizes, mas queremos mais. Cada vez que os levo ao limite, não quero que ninguém se sinta confortável na posição, nem do jeito que estamos, porque a nossa mentalidade é fazer mais a cada vez. Até para nós como treinadores, até para os jogadores, eles precisam de ter essa mentalidade, porque quero mais da minha carreira. Eu quero melhorar o que preciso para chegar ao próximo nível. Estou feliz, mas cada vez com essa pressão, quero mais deles."
Conquistar pontos: "Precisamos conquistar muitos pontos agora, porque o inverno vai ser muito difícil. Temos um plantel pequeno e talvez possamos perder jogadores para o CAN [Taça das Nações de África]. Até dezembro o nosso foco é ganhar pontos"
Quatro invictos na Premier League: "Estamos a fazer boas exibições. Não foi o que aconteceu nos três primeiros jogos, não marcámos, não ganhámos, não pontuámos. Às vezes consegues fazer uma boa exibições e não vences, às vezes não fazes uma boa exibições e ganhas os três pontos."
Evolução: "A equipa está em processo de tentar jogar da maneira que queremos. Estamos a jogar no mesmo sistema do passado, mas tentamos ter uma dinâmica ofensiva diferente."