Bruno Lage aponta "decisão maluca" do árbitro e aborda penálti com o City
Declarações de Bruno Lage, treinador dos Wolves, à BBC, após a derrota com o Manchester City (1-0), este sábado, em jogo a contar pela 16.ª jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Análise do jogo : "Prefiro falar sobre o primeiro tempo. A minha equipa veio para jogar o nosso jogo. Sabíamos que eles teriam mais tempo com a bola, mas defendemos muito bem. A segunda parte foi diferente. Tentámos dar o nosso melhor. Estou orgulhoso dos meus jogadores e dos nossos adeptos porque nos apoiaram desde o primeiro minuto."
Sobre o cartão vermelho de Jiménez: "O primeiro cartão amarelo: ele não tocou no jogador e tínhamos dez homens atrás da bola. Não acredito em faltas táticas quando estás em transição. O primeiro cartão amarelo é uma decisão maluca para mim, na minha opinião. Uma decisão difícil de aceitar."
Sobre o penálti: "Acredito no VAR e que ele pode ajudar este jogo e o árbitro. Mas a bola tocou aqui [na axila]. Depois de o árbitro apitar, é uma decisão do VAR."
Recuperação: "Olha, vamos para Brighton e quero elevar o moral dos jogadores porque eles deram tudo. Seguimos em frente."