Declarações de Bruno Lage na antevisão do Fenerbahçe-Benfica da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Jogar primeiro em Istambul é uma vantagem? “Contrariamente ao Benfica, o Fenerbahçe vem de um resultado menos positivo e acredito que os seus adeptos queiram ajudar a equipa a regressar às vitórias, mas também jogamos bem fora, estamos habituados a isso e estamos prontos para amanhã”.
Akturkoglu só jogou sete minutos na segunda mão contra o Nice e não saiu do banco diante do Estrela da Amadora: “Foi decisão desportiva, tenho de avaliar o momento de cada jogador e tenho um plantel vasto. Quem jogou na posição (Andreas Schjelderup) tem estado muito bem. Prestianni também tem ajudado e cabe-me a mim decidir o que é melhor para a equipa, quer seja a jogar quer seja a entrar. Aktur terminou uma época longa, começou esta muito bem preparado, está feliz em Portugal, mudou de número e todos brincam que é o nosso número 7. Começou com golos, ajudou a vencer a Supertaça, mas o que é importante para todos é o que podemos fazer amanhã. Estamos satisfeitos, mas sabemos que estamos em agosto e que temos um longo percurso para chegarmos ao que a equipa pode render”.
Akturkoglu e Kokçu: “Gosto do Akturkoglu e do Kokçu, fizeram, respetivamente, as melhores épocas da carreira sob a minha liderança”.