Bruno Fernandes totalmente focado no Europeu: "É muito importante para nós"
Numa entrevista à DAZN, o médio internacional português garantiu, ainda, que não pensa deixar o Manchester United.
Corpo do artigo
Apesar de o Manchester United estar disposto a ouvir propostas por quase todos os futebolistas do plantel – apenas os jovens Kobbie Mainoo, Alejandro Garnacho e Rasmus Hojlund são vistos como intransferíveis –, Bruno Fernandes garante que não pensa em deixar Old Trafford.
No entanto, o médio português, capitão dos "red devils", não fecha a porta a uma mudança de ideias que, a acontecer, será só depois do Euro’2024, que se realizará na Alemanha, entre junho e julho.
"Não penso, neste momento, noutras coisas. Não depende só de mim. Um jogador tem de sempre querer cá estar, mas, ao mesmo tempo, têm de querer que ele cá fique e, neste momento, sinto isso de ambas as partes", começou por afirmar o jogador natural da Maia, numa entrevista à DAZN.
"Esta época não foi ao nível que desejava, individual e coletivamente. Podemos acabar a época a ganhar a Taça de Inglaterra, depois temos o Europeu, que é muito importante para nós. Se tiver de pensar em não continuar na Premier League, será só depois do Europeu. Nada me vai tirar o foco deste final de campeonato e do Europeu. Não há nada mais importante que isso neste momento", rematou.