Médio português revelou que já esteve com o escocês, mas lamenta "não ter tido a oportunidade de falar como gostaria".
Corpo do artigo
Bruno Fernandes aterrou em Manchester no final de janeiro de 2020, para representar o histórico United e, no espaço de um ano e meio, conquistou por completo a massa adepta e algumas das figuras histórias do clube inglês.
Por mérito próprio, o médio português é hoje uma das principais figuras da equipa dos "red devils" e, em sessão de perguntas e respostas promvida pelos canais de comunicação do emblema de Old Trafford, revelou que, até agora, guarda um arrependimento.
"Um dos meus maiores lamentos é ainda não ter falado como gostaria com Sir Alex Ferguson", explicou Bruno, aludindo ao histórico treinador do United, que orientou Cristiano Ronaldo entre 2003 e 2009. "Já estive com ele, mas não tive a oportunidade de falar sobre tudo aquilo que queria", prosseguiu.
"Penso que toda a gente que viu o Manchester United no passado se lembra de Sir Alex. Era assim comigo, que vi o clube enquanto crescia. Gostava de conversar com ele e perceber o que pensa sobre mim, de que forma posso melhorar e tornar-me melhor", rematou o internacional luso.