Bruno Fernandes sai em defesa de colega de equipa: "Por tudo o que dizem sobre ele..."
Médio português ripostou contra o críticos de Jesse Lingard, um dos capitães de equipa do Manchester United.
Corpo do artigo
O Manchester United fechou a época na Premier League com um triunfo vital sobre o Leicester (2-0), que garantiu o apuramento dos "red devils" para a fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20. Os golos foram marcados por Bruno Fernandes e Jesse Lingard, que, após a retoma do futebol, não gozou de muito tempo de jogo.
As críticas a Lingard, um dos capitães de equipa em Old Trafford, não são uma novidade no universo do United. Os adeptos têm condenado algumas exibições menos conseguidas do criativo nos últimos anos, mas Bruno Fernandes ripostou e saiu em defesa do companheiro de equipa.
"Estivemos muito bem frente ao Leicester, nunca deixámos de lutar e o Jesse [Lingard] fez um trabalho fantástico. Sim, foi um erro do guarda-redes, mas se o Jesse não tivesse corrido até à baliza, o golo não tinha acontecido. Ele mereceu aquele golo por tudo aquilo que faz durante a semana, por tudo o que dizem sobre ele e os outros jogadores que não têm jogado tanto tempo. O Jesse marcou aquele golo porque trabalha no duro para ajudar a equipa", sentenciou o internacional português após o apito final, enaltecendo o trabalho conjunto de toda a equipa, "da defesa aos avançados".