Bruno Fernandes revela que recebeu proposta para sair do Manchester United
Em declarações à imprensa inglesa após a vitória (4-1) na receção à Real Sociedad, na quinta-feira, Bruno Fernandes, que marcou três golos no jogo, revelou que recebeu uma proposta no mercado de verão. Não revelou qual era o clube, mas o Manchester Evening News fala no interesse do Bayern Munique naquela altura
Corpo do artigo
Teve uma proposta para sair no verão: "Sentei-me com o clube porque tinha uma proposta para sair. Falámos sobre a possibilidade de eu sair do clube ou de ficar. Eles disseram o que queriam de mim. Perguntei-lhes se ainda me viam como parte do futuro do clube ou não. Na altura, falei também com o (Erik) Ten Hag. Ele foi muito claro comigo, o clube foi muito claro comigo, dizendo que achavam que eu seria uma parte importante desta reconstrução. Achei que podíamos ter sucesso."
Foi criticado por Roy Keane, recentemente: "Roy Keane foi um capitão fantástico para o clube, um dos melhores, como toda a gente diz. Não tive oportunidade de o ver muito, apenas nos últimos anos, mas era um grande jogador que ganhou tudo pelo clube. É muito respeitado por toda a gente e tem todo o meu respeito. Ele tem de dar a sua opinião num programa e é isso que ele pensa de mim. Não quero copiar ninguém. Tento ser o melhor capitão que posso para os meus colegas de equipa e ajudar todos da melhor forma que sei."
Lutar pelo Manchester United: "Não podemos relaxar neste clube. Temos de provar o nosso valor todos os dias nos treinos e todos os dias em que temos um jogo. Estou no mesmo barco que os meus companheiros de equipa. Não importa o que se faz, o que se marca, o que se assiste... O que importa é a equipa. Estou muito feliz no clube. Obviamente, quero ganhar troféus. Quero estar nas maiores competições, quero lutar pelos grandes troféus. Foi isso que eu disse ao clube. Foi isso que o clube me disse que queria fazer."
Críticas de Sir Jim Ratcliffe, proprietário do Manchester United, a alguns jogadores do plantel: "Acho que nenhum jogador gosta de ouvir críticas ou coisas que lhe dizem que não é suficientemente bom ou que lhe pagam demasiado ou o que quer que seja. Mas cada um tem o seu próprio contrato. O clube concorda com os contratos e o que interessa é provar que se pode ser importante para o clube."