Médio português mudou-se para o Manchester United na ponta final de janeiro último.
Corpo do artigo
Foi na ponta final de janeiro que Bruno Fernandes trocou o Sporting pelo Manchester United, num dos negócios mais badalados da época futebolística.
O médio português não demorou a afirmar-se como uma das principais figuras da equipa de Old Trafford e, em entrevista à Sky Sports, revela o que disse aos responsáveis do Sporting antes de assinar pelos "red devils" e finalizar a transferência para o histórico inglês.
"A decisão foi simples, porque quando tive a oportunidade de vir [para Inglaterra] não pensei duas vezes. Falei com o Sporting, que já tinha iniciado negociações com o Man. United sobre a minha transferência e, quando falaram comigo, disse-lhes que a minha escolha era o United e que era o que eu precisava para minha carreira", contou Bruno à estação televisiva britânica. Sobre a influência que evidencia na melhoria da equipa de Ole Gunnar Solskjaer, o internacional luso prefere dividir o mérito:
"Vejo a mesma equipa que via há um mês. Acho que somos os mesmos e temos muita vontade de vencer, de dar o máximo, de fazer cada vez melhor a cada jogo. No último mês, fizemos jogos muito bons e penso que podemos falar de um novo começo após o Bruno. Mas isto não é sobre o Bruno, é sobre a equipa", rematou Bruno Fernandes.