Bruno Fernandes rendido a Diallo e fala de Amorim: "É um processo, sabemos o que ele exige"
Declarações de Bruno Fernandes após o Manchester City-Manchester United (1-2)
Corpo do artigo
Bruno Fernandes sobre Amad Diallo: "Ele tem estado bem, tem feito grandes coisas e ainda há muito mais para vermos dele. Hoje mostrou mais uma vez que está sempre ligado ao jogo. É por isso que conquista o penálti, é por isso que marca o golo. Tem estado brilhante. Quando está assim, é imparável."
Mais elogios: "Só quero que ele continue a trabalhar, que é o que tem feito. Foi fantástico o que ele fez hoje, mas tenho a certeza de que pode fazer isto todas as semanas. Queremos isto semana após semana. Ele agora está a ter as suas oportunidades-"
Sobre marcar o penálti após falhar uma grande oportunidade: "Foi uma oportunidade importante, quando ainda estávamos a perder por 1-0. Tentei levantar a bola para longe do Ederson. Um penálti é um momento de nervos. São uma parte crucial dos jogos. Estou sempre preparado para me acalmar nos grandes momentos."
Sobre a adaptação a Rúben Amorim: "É um processo, sabemos o que ele exige, o que ele quer. Independentemente do que acontecer, mantemo-nos fiéis ao que fazemos."