Capitão português do Manchester United, treinado por Rúben Amorim, marcou um golo e fez duas assistências na vitória deste domingo sobre o Leicester
Corpo do artigo
Bruno Fernandes foi a grande figura da vitória deste domingo do Manchester United, treinado por Rúben Amorim, em casa do Leicester (3-0), registando um golo e duas assistências no jogo da 29.ª jornada da Premier League.
Após esta grande exibição, que se seguiu a um “hat-trick” diante da Real Sociedad, na Liga Europa, o capitão português dos red devils foi questionado sobre as críticas recentes que recebeu de Roy Keane, antiga figura do United, com Bruno a frisar que tem de as “respeitar”.
“Não é agradável ouvir coisas negativas sobre ti, penso que ninguém gosta disso, mas ao mesmo tempo, isso motiva-te e faz-te sentir que há, obviamente, muitas coisas que as pessoas pensam que tens de melhorar. Tens de levá-lo de uma forma positiva, entendendo o que quer que seja que as pessoas estão a dizer, para veres se há espaço para melhorar ou não”, começou por dizer o médio, em direto para a Sky Sports.
"Como disse antes, tenho um respeito enorme por Roy Keane, penso que ele foi um dos melhores capitães deste clube e que foi um jogador incrível. Ele venceu basicamente tudo por este clube e é assim que ele pensa, é essa a ideia que ele tem sobre mim enquanto jogador e capitão, tenho de respeitar”, apontou.
“Eu faço as coisas da minha própria forma para tentar ser o melhor possível, não só como capitão, mas como pessoa e colega de equipa. Eu faço isso todos os dias e tento ser um exemplo em tudo o que faço nos treinos, no campo, em tudo o que faço. Nem toda a gente vai gostar nem toda a gente vai pensar da mesma forma. Eu respeito a opinião de todos e tenho um respeito enorme por Roy Keane. Obviamente que aceito que existe muita margem para melhorias no meu jogo, na minha liderança e em tudo o que faço, até mesmo na minha própria vida”, finalizou Bruno Fernandes.