Bruno Fernandes, médio da Seleção portuguesa e do Manchester United, em antevisão ao jogo de Portugal frente à Islândia, da última jornada da fase de apuramento para o Euro'2024. A partida está agendada para as 19h45 de domingo, no Estádio de Alvalade.
Corpo do artigo
Rumores que o ligaram à Arábia Saudita: "Ser cobiçado é sempre bom, independentemente da Liga e do clube. Mas o meu foco está na Seleção e no Manchester United, estou feliz onde estou. Na Seleção vvemos um momento muito bom, no Manchester United não começámos como queríamos. Mas não penso a longo prazo. Não olho muito para os rumores de mercado, são coisas que nunca quis. Até ao momento em que me chega algo concreto, não ligo ao que vejo. Hoje é muito fácil chegarem rumores de mercado à imprensa. Prefiro estar focado nos meus objetivos."
Seleção estará preparada quando chegarem os tubarões? "Acho que sim. Ser favorito no papel nem sempre ganha jogos. No Euro'2016 Portugal nunca foi favorito e ganhou. Temos muita qualidade, independentemente do adversário o foco e a disciplina tem de estar no máximo. No futebol já tivemos muitas provas de que o favoritismo não ganha nada."