Treinador do Manchester United feliz com mais uma boa exibição do português, agora com golo. Compara-o a dois antigos craques e colegas nos seus tempos de jogador.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes marcou este domingo o primeiro golo com a camisola do Manchester United, abrindo, de penálti, a vitória por 3-0 frente ao Watford, na jornada 27 da Premier League. Solskjaer, treinador dos red devils, mostrou-se, mais uma vez, encantado com o internacional português.
"Bruno Fernandes é mais rápido do que parece. Estou muito contente por tê-lo aqui. Chegou, impulsionou logo toda a gente e quer assumir o jogo. Agora vêm aí grandes encontros. É um jovem confiante, tem o caráter necessário para acreditar na sua capacidade. Uma grande exibição e estou feliz por ele ter marcado", afirmou o técnico norueguês.
11852478
"Foi uma vitória muito boa, queremos continuar assim. Na primeira parte oferecemos-lhes algumas boas oportunidades e gradualmente fomos criando mais e mais chances", disse ainda Solskjaer.
O antigo avançado recordou-se ainda de dois antigos médios dos red devils, com os quais jogou, para elogiar Bruno Fernandes. "A sua presença no grupo fez-se sentir desde o primeiro minuto, é uma mistura de Scholes e Verón. Tem o temperamento de Verón e muitas das qualidades de Scholes", contou Solskjaer, reforçando: "Os adeptos estão habituados a jogadores com esta personalidade, mentalidade e qualidade. Agora temos a posição 10 resolvida. Bruno é uma grande peça daquilo que estamos a tentar construir juntos."