Bruno Fernandes: "Foi um ano diferente e o mais importante era criar rotinas"
Médio apontou dois golos frente a Israel, tantos quanto já tinha feito pela Seleção Nacional
Corpo do artigo
Autor de dois golos, Bruno Fernandes deu mais importância ao desempenho coletivo da Seleção Nacional no jogo com Israel, o último de preparação antes da fase final do Europeu.
"O mais importante é continuar a ganhar rotinas. Como sabemos foi um ano diferente, das vezes em que cá estivemos praticamente foi só jogar, tivemos três jogos em sete ou oito dias, era difícil treinar. Foi mais um jogo de preparação para criar rotinas, para saber o que temos de fazer e foi bem conseguido a nível de resultado. A nível de jogo tivemos bons momentos, outros menos bons, mas faz parte do jogo. O resultado hoje não era o mais importante, tal como não foi no último jogo, o importante é perceber o que está bem, o que está mal e o que se pode melhorar porque o mais importante é o que aí vem".
Grupo da morte
"No último Europeu tínhamos um grupo se calhar considerado menos forte e foi difícil passar. Todas as equipas são difíceis, é complicado lá chegar e por isso, independentemente dos nomes que encontremos nas outras seleções, todas as equipas são boas. O mais importante é o que queremos e podemos fazer e acredito que vamos encontrar o nosso objetivo no próximo jogo".
Regresso a Alvalade com dois golos
"Sabe bem. Toda a gente sabe a ligação que tenho ao clube, ao estádio, tenho boas memórias e ficou mais uma boa memória desta vez com a camisola da seleção".