O internacional português falou pela primeira vez sobre o interesse do clube saudita, explicando que deixou tudo nas mãos do clube, de onde nunca quis sair. Foco é vencer a Premier League
Corpo do artigo
Apontado ao Al Hilal este verão, Bruno Fernandes acabou por permanecer em Old Trafford. Ontem, contou tudo sobre o processo, admitindo que haviam valores elevados envolvidos e confirmando que, no fim, ficou onde quer estar.
“Eu sei que os números são o que mais importa no futebol e, obviamente, era um número grande aquele que o clube conseguiria por mim. Por isso, sei que foi difícil para o clube”, admitiu o médio em entrevista ao Sydney Morning Herald. “Falei com o presidente do Al Hilal apenas uma vez e disse-lhe que nunca pensei em sair. O que ele quisesse ou não fazer, que falasse com o clube. Eu sempre disse que, se o clube quisesse vender, então, sim, teria de tomar uma decisão. Se não quisesse, não há nada a decidir porque o meu objetivo é ficar. É muito dinheiro para mim também, mas é como é. As pessoas tomam decisões. Sei que não me vou arrepender, porque estou onde quero”, rematou.
Em vésperas de começar a nova época, Fernandes sublinhou a vontade de erguer troféus pelo United. “As expetativas são sempre altas. Não importa se estás num processo de reestruturação. O Manchester não tem tempo para isso. Tens de começar forte de novo, só isso. Sempre disse que quero vencer a Premier por este clube. Quero vencer a Champions. Quero vencer todas as provas em que estivermos”, afirmou.