Bruno Fernandes fala em "coisas a discutir" no United: "Ficará connosco no balneário"
Declarações do internacional português do Manchester United após a goleada aplicada pelo Liverpool em Anfield (4-0).
Corpo do artigo
O Manchester United foi novamente humilhado pelo Liverpool, desta feita em Anfield, saindo goleado por 4-0 em jogo da 30.ª jornada da Premier League. Após a partida, Bruno Fernandes admitiu que os adeptos não mereciam ver a equipa jogar daquela forma, mas considerou que todos os jogadores deram 100 por cento em campo.
"Os nossos adeptos não merecem ver-nos jogar desta forma, eles merecem mais da nossa parte. Merecem mais pela forma como continuam lá e aplaudem. Temos de elevar o nosso nível. Penso que todos nós corremos dentro de campo, há um esforço por parte de todo e não acho que exista alguém que não dê 100 por cento", começou por dizer em declarações à "Sky Sports".
"Temos de fazê-lo por nós mesmos, pelo clube, pelos adeptos e por todos. Temos coisas a discutir, mas isso ficará connosco no balneário. Agora temos de pensar já no próximo jogo", continuou o internacional português.
"O Liverpool está a lutar pelo título, nós não estamos a lutar por nada neste momento. Não é preciso eu estar aqui a falar sobre a diferença de nível. Temos de olhar para nós mesmos, analisar de uma ponta à outra e compreender o que está errado", acrescentou, antes de deixar uma garantia:
"Vamos competir até ao final, ninguém pode baixar os braços e pensar que já acabou. Temos objetivos por alcançar."
14783151
14782748