Internacional português em declarações à Sport TV, após a estreia pelo Manchester United.
Corpo do artigo
Chegou e foi logo titular. Quais as impressões do primeiro jogo? "É um misto de emoções, estou muito feliz por poder estar aqui há tão pouco tempo e ter tido logo a possibilidade de jogar. Jogar em Old Trafford tem um sabor muito especial para mim, era um estádio que ambicionava jogar, um clube onde sempre quis jogar, é um sonho tornado realidade"
Diferenças para a liga portuguesa? "É um jogo diferente. O Wolverhampton tem uma equipa muito intensa, joga muito em contra-ataque mas com muita qualidade também. Não sei se todos os jogos vão ser iguais a este, mas a intensidade é muito alta, o jogo é muito ativo com poucas paragens. É diferente e também por isso queria experimentar jogar aqui. Na minha opinião é o melhor campeonato do mundo. Acho que vou desfrutar dele e espero cada vez mais crescer e ajudar a equipa."
A sua contratação criou grandes expectativas, o que lhe foi pedido pelo treinador Solskjaer? "O treinador pediu-me para ser eu mesmo, para continuar a trabalhar e fazer aquilo que vinha fazendo no Sporting. Tentar ajudar os meus colegas, ajudando a equipa a criar mais ocasiões de golo e oportunidade. A mensagem que passou foi muito positiva, para desfrutar do jogo, o grupo também me tem ajudado".