Bruno Fernandes diz que o festejo surgiu nos tempos do Sporting devido a um gesto que a filha fazia em casa. Os golos não têm faltado, mas a televisão teima em "esconder" a comemoração.
Corpo do artigo
A forma de Bruno Fernandes comemorar os golos é bastante característica e despertou a curiosidade dos adeptos do Manchester United, que já viram o português marcar em dez ocasiões.
Em conversa com o canal oficial dos red devils, o médio conta que o festejo surgiu com a filha e é também uma forma de lhe dedicar os golos. "É uma longa história. Em Portugal, quando estava a começar a minha segunda época no Sporting, a minha filha estava a crescer. Por vezes, eu e a minha mulher falávamos e ela começou a fazer isto. Acabei por pegar nisso para festejar os golos por ela", explicou.
O ex-Sporting diz também que na televisão nunca aparecem as celebrações e, por isso, quis deixar um pedido à televisão responsável pela transmissão dos encontros da Premier League. "Preciso de falar com a Sky porque, sempre que faço isto, nunca aparece, por isso, sempre que lhe ligo depois dos jogos, a minha filha diz que eu não fiz. Às vezes, tenho de lhe mandar fotografias para mostrar que fiz", disse entre risos.
"No início, ela não sabia, mas agora sabe que é sempre por ela. Agora, a minha mulher está grávida e a bebé diz-me que tenho que marcar duas vezes. Contra o Brighton, marquei dois golos e ela disse-me 'Só marcaste dois, mas tens de marcar três. Um por mim, outro pelo bebé e outro pela mãe'", acrescentou.