Equipa londrino venceu por 2-0 na segunda jornada da Premier League.
Corpo do artigo
O Tottenham somou a primeira vitória na Premier League, sob o comando do técnico australiano Ange Postecoglou, na receção ao Manchester United (2-0), com os red devils a contarem com dois portugueses, na segunda jornada.
Em Londres, o Tottenham foi um justo vencedor frente a um United que teve Bruno Fernandes como capitão e Diogo Dalot como suplente utilizado, e que continua a demonstrar a mesma instabilidade das últimas temporadas (e até mesmo desde que o lendário Alex Ferguson abandonou o comando da equipa).
Após uma primeira parte sem golos, Pape Sarr, aos 50 minutos, colocou os spurs na frente e o argentino Lisandro Martínez, aos 83, com um autogolo, confirmou o triunfo da equipa da casa.
O Tottenham, agora sem Harry Kane, a sua principal figura em quase uma década, festejou o primeiro triunfo da época na Premier League e a primeira do técnico Ange Postecoglou, enquanto o Manchester United comprovou as dificuldades na jornada de estreia com o Wolverthampton (1-0).
Em Old Trafford, os red devils venceram esse jogo com bastante felicidade, tal a réplica dada pelos wolves e também dada pelo próprio árbitro, que perdoou inexplicadamente uma grande penalidade clara cometida pelo guarda-redes Onana.
Esse lance levou mesmo ao afastamento por tempo indeterminado da equipa de arbitragem dessa partida por parte do organismo que tutela o setor em Inglaterra.
16884153