Bruno Fernandes e a relação com Pogba: "A meio do treino às vezes chamava-me..."
Internacional português destaca a importância do francês.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes tem sido figura de destaque do Manchester United desde que chegou ao clube e muito se falou sobre a parceria que poderia ou não fazer com Paul Pogba.
Agora, em entrevista à NBC, o internacional português fala sobre a relação com o francês.
"A relação que tenho com o Paul [Pogba] é boa. Ele fala italiano e eu também, quando cheguei já o conhecia de Itália e ele a mim. É fácil trabalhar com ele. Quando cheguei ele estava lesionado, mas via-o a recuperar e a treinar num campo ao lado do nosso", começou por dizer, antes de revelar algumas conversas nos primeiros tempos ao serviço dos red devils.
"A meio do treino ele às vezes chamava-me e dizia "estou a ver os jogos, estou a ver os teus movimentos, não te preocupes. Quando estiver em forma, vou mostrar-te que consigo encontrar-te [em campo]. Vejo os teus movimentos, para a direita, para a esquerda, nas costas. Quando eu voltar, vou mostrar-te que posso combinar contigo"", recordou.
"Isso mostra a confiança que ele tem em ti, como quem quer ajudar-te a ser ainda melhor e também pretende que o ajudes nesse sentido", continuou, para depois falar da importância e da qualidade do internacional francês.
"Acabámos a época muito bem a jogar juntos, mas claro que depois o início da época foi difícil para o Paul, porque teve covid-19. Sabemos que não é uma brincadeira, é difícil voltar depois de 15 dias de isolamento sem fazer nada. Foi muito difícil para ele voltar a encontrar a sua forma, mas acho que agora já está muito melhor e sente-se muito mais confiante. O golo com o West Ham deu-lhe imensa confiança. A equipa precisa dele e ele tem a qualidade necessária para nos ajudar."