O médio internacional português deixou uma carta aberta aos fãs do clube de Old Trafford.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes deixou, esta sexta-feira, uma carta aberta aos adeptos do Manchester United, na qual reconhece que a equipa não esteve à altura das expectativas na presente temporada. Ainda assim, para descanso dos fãs, o capitão dos "red devils" garante que quer continuar em Old Trafford na próxima época.
"Aos nossos adeptos de todo o mundo, quero dizer algumas palavras do fundo do coração antes desta final da Taça de Inglaterra. Sei que não foi uma época fácil para vocês. Não estivemos à altura do nível que merecem. Nem sempre estivemos à altura do apoio que nos deram. Como capitão, sinto isso mais do que ninguém, e não é uma responsabilidade que tomo como garantida. Depois desta temporada difícil, é minha responsabilidade dar mais. Começa por mim. E começa amanhã [sábado]. Temos de dar tudo neste último jogo contra o City e temos de seguir em frente. Gosto de pisar e sentir Old Trafford mais do que tudo no mundo. Não quero ir-me embora. Este sempre foi o meu maior sonho. Só quero que as minhas expectativas correspondam às expectativas do clube. Se falarmos com qualquer adepto, ele dir-nos-á a mesma coisa. Queremos competir pela Premier League. Queremos jogar na Liga dos Campeões. Queremos estar nas finais das taças. É esse o objetivo. É isso que eu quero. É o que todos vocês merecem", escreveu o médio internacional português, que foi convocado pelo selecionador Roberto Martínez para o Campeonato da Europa deste verão, que se realizará na Alemanha.
Recorde-se que, este sábado, a partir das 15 horas, o Manchester United defronta, no mítico Wembley, em Londres, o rival City na final da Taça de Inglaterra, depois de uma época em que foi oitavo na Premier e caiu na fase de grupos da Champions.