Declarações de Bruno Fernandes, internacional português e capitão do Manchester United, após a derrota frente ao Liverpool (0-3), em Old Trafford, na terceira jornada da Premier League
Corpo do artigo
Análise: “Começámos o jogo muito bem e tivemos mais chances [de golo]. Temos de ser mais eficazes, isto também aconteceu contra o Fulham e eles foram mais eficazes. Os golos sofridos são sempre culpa nossa, é preciso um erro nosso para eles marcarem golos. Não precisamos de apontar dedos, isso não nos ajudará agora. Quando sofres um golo, não podes apenas apontar o dedo a um erro de alguém. De que nos serve dizer que o Casemiro ou o Kobbie [Mainoo] perderam a bola? Eles perderam a bola porque tentaram ser bravos. Faz parte do futebol e isto não é uma questão individual”.
Casemiro vacilou nos dois primeiros golos do Liverpool: “O Casemiro é mais experiente do que eu, não lhe preciso de dizer nada. Ele sabe como o futebol funciona, jogou em dois dos melhores clubes do mundo. O Kobbie é um miúdo excelente e quero que ele faça mais, isto faz parte do seu jogo. Eles são jogadores enormes e vão seguir em frente”.
O Manchester United não ganha em casa ao Liverpool desde 2022: “Não precisamos de olhar para o passado. Temos apenas de fazer coisas diferentes. Perdemos o jogo, parabéns ao Liverpool, que foram mais eficazes. Não vi a estatística, mas o jogo foi equilibrado”.