Internacional português falou em falta de atitude na digressão efetuada pelo United por parte de Garnacho, depois deste ter brilhado na Liga Europa.
Corpo do artigo
Alejandro Garnacho, jovem avançado de 18 anos, está em plena ascensão no Manchester United e apontou o golo da vitória dos red devis em casa da Real Sociedad, para a última ronda da fase de grupos da Liga Europa.
Bruno Fernandes falou sobre o companheiro após o encontro, mas as palavras do internacional português não caíram bem em Dean Saunders, antigo jogador que passou pelo Benfica. "Na digressão não teve a melhor atitude que devia ter e é por esse motivo que não teve grandes oportunidades até agora. Agora está a ter oportunidades porque tem treinado melhor e a ter uma atitude diferente", afirmou Bruno.
"Não faz sentido. O [Bruno] Fernandes tem o hábito de dizer estas coisas. Para mim não faz sentido. Ele tem apenas 18 anos, acabou de marcar um golo, teve impacto em dois jogos. Não se dizem aquelas coisas na televisão. Dizem-se essas coisas em privado, se quiseres ajudá-lo", afirmou o agora comentador na talkSPORT.
"Não o fazes em plena televisão. Aquilo pode magoar-te. Se os pais estiverem a ver... Se fosse o treinador, pensaria: 'por que motivo estás a dizer isto?'", completou o antigo internacional galês.
Garnacho efetuou o quinto jogo na equipa de Erik ten Hag esta temporada e na época anterior tinha participado em dois jogos da equipa principal.
15317697